Incêndio no hotel mais antigo da Grã Bretanha

O hotel Royal Clarence, o mais antigo da Grã-Bretanha, foi totalmente destruído após ser atingido por um incêndio de grandes proporções na sexta-feira, 28/10/2016.

incendio-gra-bretanha

Apesar do esforço dos bombeiros, para conter o fogo, apenas a parede frontal do edifício de 1769 resistiu. Segundo o “The Mirror”, todos os andares do prédio entraram em colapso e tudo o que resta é a parte da parede frontal. Autoridades acreditam que o fogo teria começado em uma galeria de arte nas proximidades. Uma catedral medieval próxima ao local também está ameaçada pelo avanço das chamas.

Fonte: extra.globo.com

Como evitar incêndio no seu empreendimento

Mesmo na realização das precauções devidas, eventualmente podem ocorrer imprevistos que causam incêndios: cigarros acesos, fogos de artifício, queda de balões, incêndio criminal e outros. Mas você que tem um empreendimento, a segurança patrimonial e pessoal deve ser levada muito em conta. A segurança contra incêndios envolve o treinamento de  uma Brigada de Incêndios, além disso, os proprietários devem realizar melhorias estruturais periodicamente. Recentemente, com a conscientização dos perigos de um incêndio, empresas têm investido em aplicações de materiais antichamas em diversos pontos de seus estabelecimentos, como paredes, portas, cortinas, carpetes, tapetes, etc. Estes materiais antichamas retardam consideravelmente a propagação das chamas. A aplicação de antichamas deve ser realizada por empresa capacitada. A R3D Engenharia é pioneira no Brasil na aplicação de produtos antichamas (fire protection).
Para maiores informações sobre como evitar tragédias provenientes do fogo aplicando produtos antichamas,  ligue: (11) 5621-7373.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s