Incêndio no hospital Gaffrée e Guinle – Rio de Janeiro

No local funcionam os laboratórios da unidade médica e salas de aula dos médicos residentes. Ninguém se feriu

hospital-incendio-rio

Um incêndio atingiu o quarto andar do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Unirio, na Tijuca, Zona Norte, na manhã da sexta-feira, 03/02/2017. No local funcionam os laboratórios da unidade médica e as salas de aula dos médicos residentes. No momento do fogo, não havia pacientes internados no andar. Ainda não há informações sobre o que causou o incidente.

O Corpo de Bombeiros informou que, militares dos quartéis de Vila Isabel, Tijuca e Central foram para o local. Ainda de acordo com a corporação, o chegarem a unidade médica, já não havia mais fogo, mas muita fumaça. A situação foi controlada e ninguém se feriu.

Fonte: odia.ig.com.br

Como evitar incêndio no seu empreendimento

Recentemente, com a conscientização dos perigos de um incêndio, empresas têm investido em aplicações de materiais antichamas em diversos pontos de seus estabelecimentos, como paredes, portas, cortinas, carpetes, tapetes, etc. Estes materiais antichamas retardam consideravelmente a propagação das chamas. A aplicação de antichamas deve ser realizada por empresa capacitada. A R3D Engenharia é pioneira no Brasil na aplicação de produtos antichamas (fire protection).
Para maiores informações sobre como evitar tragédias provenientes do fogo aplicando produtos antichamas,  ligue: (11) 5621-7373.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s